Qual o prazo da política de devolução de compras?
Pode proceder à devolução das suas compras tem o prazo de 14 dias, a contar da data da entrega. Para que seja possível, a caixa tem que estar intacta e tem que entrar em contacto com os nossos serviços.
Como é feito o reembolso?
O reembolso é sempre feito através do mesmo método de pagamento da compra. No caso de devolução, o reembolso será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas abaixo.
Qualquer artigo pode ser devolvido nos prazos acima mencionados desde que:
- Esteja nas mesmas condições em que foi vendido;
- Não apresente sinais de utilização;
- Possua a embalagem original e que esteja acompanhado de todos os acessórios que o constituem;
Não se aceitam devoluções de:
Produtos de higiene pessoal com embalagem aberta ou usados.
Nunca devolva uma encomenda sem nos comunicar, não poderemos receber a mesma.
As devoluções de produtos devem ser sempre comunicadas e aprovadas pela equipa de Apoio ao Cliente da loja Electromendes a fim de lhe prestar o melhor serviço pós-venda.
Após avaliação do caso, será verificada a necessidade de devolução ou substituição do produto adquirido.
O processo de troca ou devolução do valor da encomenda será tratado com a maior brevidade possível assim que o produto seja recebido e avaliado.
Os encargos com devoluções e trocas de produtos são sempre suportados pelo cliente.